Pinhas anima a Feira do Pinhal

1438875514IMG_0773
O “Pinhas”, mascote oficial da Feira do Pinhal, estreou-se ontem no recinto do certame, fazendo as delícias dos seus visitantes, desde os mais pequenos aos mais graúdos. Esta é uma personagem simpática que comunica com os olhos e com a boca, através de um rasgado sorriso, sendo a representação de uma pinha, ou não estivéssemos no coração do Pinhal e atendendo à temática da feira.
Com a materialização desta mascote, pretende-se consolidar o plano de  marketing do evento, em perfeita harmonia com a identidade do território. Durante estes dias, ninguém fica indiferente ao Pinhas, tirando várias selfies com esta figura animada que tem ainda a vantagem de permitir uma utilização futura nos mais variados acontecimentos, assumindo-se como mascote oficial do município.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.