Pinhas na Feira Internacional de Artesanato

1467041746Pinhas
O Pinhas, a mascote da Feira do Pinhal, encontra-se em Lisboa, na Feira Internacional de Artesanato (FIA), a promover o certame que terá lugar de 10 a 14 de agosto, em Oleiros.

Recorde-se que o Município de Oleiros é um dos 12 municípios que está representado na FIA, a maior festa intercultural na Península Ibérica que decorre de 25 de junho a 3 de julho, na Fil, em Lisboa. Para os interessados, o espaço do Município de Oleiros fica situado no Pavilhão 1, stand 1G06.

Recorde-se que a participação Oleirense conta este ano com 3 artesãos locais que estarão a trabalhar ao vivo e a representar o Artesanato de Oleiros.
Tradições com história, a perfeição em cada ponto e objetos com sabedoria, são só alguns dos argumentos que marcam a identidade de um território de xisto.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.