Pirotecnia Oleirense recebe expressiva ovação na X Feira do Pinhal

Como já vem sendo hábito e a jogar em casa, a Pirotecnia Oleirense aproveita as Festas de Oleiros (Feira do Pinhal e Dia do Concelho) para se revelar ao seu melhor nível. O tradicional espectáculo de Sexta-feira, que atrai todos os anos milhares de pessoas a Oleiros, foi um estrondoso sucesso tendo aliado a inovação à aposta no potencial concelhio, nomeadamente nos jovens voluntários de Oleiros, os quais tiveram um desempenho irrepreensível. Numa concepção inovadora, com o cunho da Luso Pirotecia, consórcio que integra a Pirotecnia Oleirense, em parceria com a companhia francesa “La Salamandre”, o espectáculo realçou o domínio do fogo, dramatizado nas mais diversas formas pela arte pirotécnica e pelo teatro de fogo. No final, arrebatou todo o entusiasmo do público numa expressiva ovação.

No Dia do Concelho foi a vez da apresentação de um espectáculo piromusical, também por parte da Pirotecnia Oleirense. “Sinfonia”, cuja concepção esteve a cargo do oleirense Nuno Fernandes, contou só com temas de música clássica, colocando à prova, uma vez mais, as capacidades artísticas desta consagrada Pirotecnia.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.