Piscinas Municipais de Oleiros oferecem modalidade única no distrito

As Piscinas Municipais de Oleiros são as primeiras do distrito de Castelo Branco a implementar a modalidade de Hidrobike, possuindo para o efeito técnicos especializados e credenciados pela Hidrobike Hidrorider com certificado internacional de nível 1. A modalidade Hidrobike é uma actividade altamente motivante e com benefícios muito elevados, tais como: melhoria dos sistemas cardiovasculares; melhoria do sistema linfático; baixo impacto nas articulações; maior estabilidade nas articulações; combate ao stress; controlo da hipertensão; melhoria da postura; grande eficácia em perda de peso; combate à celulite; efeito massajador; redução do stress térmico; resistência constante durante todo o ciclo da pedalada e benefícios durante a gravidez.

Durante uma aula é garantido um gasto médio de 500kcal, o que permite uma redução do peso, estando também comprovado cientificamente que ajuda a combater a celulite. Todos podem participar nas aulas, não existindo limite de idades, mas apenas o requisito de medir no mínimo 1,50m de altura. De referir ainda que o número de praticantes é limitado, pelo que os interessados deverão proceder atempadamente à sua inscrição. Para mais informações contacte as Piscinas Municipais de Oleiros através dos números: Tel: 272 681 062; Fax: 272 681 062 ou dos E-mails: geral@cm-oleiros.pt e blogpiscinasoleiros@gmail.com ou podem ainda consultar o blog piscinasmunicipaisoleiros.blogspot.com ou Web site do município em www.cm-oleiros.pt.