Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Piscinas Municipais de Oleiros reabrem ao público com limitações

1620406721piscina_municipal

As Piscinas Municipais de Oleiros reabrem esta segunda-feira, dia 10 de maio, com aulas de Natação e Hidroginástica (limite de 10 utilizadores). Para frequentar a piscina em regime livre é obrigatório realizar marcação prévia (272 681 062). Por sua vez, as aulas do Ginásio Municipal são retomadas em regime presencial (Localizada, Dance Kids, Cross Training e Cycling), com um limite de 5 utentes por turma. Para frequentar a piscina em regime livre, o ginásio, bem como as restantes aulas é obrigatório realizar marcação prévia (272 681 062).

As Piscinas e o Ginásio Municipal continuarão a funcionar de acordo com as normas e recomendações das autoridades de saúde competentes, garantindo a segurança de todos os utentes.

Durante o período de confinamento os técnicos de desporto do Município disponibilizaram à comunidade aulas online, contando com um total de 973 participações. No total realizaram-se 41 aulas de Localizada, 28 aulas de Dance Kids/Expressão Motora, 42 aulas de Ginástica Sénior, 30 aulas de Cross Training e 10 aulas de Acompanhamentos individualizados.

Horários das aulas do Ginásio:

Mini Dance kids – segunda-feira às 18h

Localizada – segunda e quarta-feira às 18h

Cross Training – terça e quinta-feira às 19h

Dance Kids – quinta-feira às 18h

Cycling – sexta-feira às 19h

Horários das aulas de Piscina:

Aprendizagem 3º ano – segunda-feira às 18h

Hidroginástica Sénior – terça e quinta-feira às 15h30