As piscinas exteriores do Complexo Desportivo Municipal de Oleiros abrem a época balnear 2011 a meio desta semana. Com quatro anos de existência, esta infra-estrutura tem proporcionado aos seus utentes momentos agradáveis de lazer, ao mesmo tempo que possibilita a mais saudável prática desportiva, atraindo veraneantes dos mais variados pontos do país.












