Piscinas Municipais lançam duas novas modalidades

1583161631hidroterapia

Hidroterapia e Aulas de Expressão Motora para crianças são as duas novas modalidades que iniciam este mês no Complexo das Piscinas Municipais de Oleiros.

As aulas de expressão motora decorrem todas as quintas-feiras das 18H15 às 19H para as crianças entre os 6 e os 10 anos (Kids Dance). Para os mais pequenos, dos 3 aos 6 anos, a Mini Dance Kids realiza-se às segundas-feiras das 18H às 18H45.

Em março estreiam também as aulas de Hidroterapia em horário a definir entre o professor e o utente através de marcação uma vez que estas aulas são personalizadas de acordo com a necessidade do utente. Os objetivos passam por facilitar a movimentação articular, aumentar a força e resistência muscular em casos de excessiva fraqueza, aumentar a circulação periférica e melhorar a musculatura respiratória. Os benefícios são variados, como a melhoria da mecânica respiratória, a diminuição da pressão sanguínea, a diminuição da dor e o relaxamento muscular.

Mais informações através do contacto 272 681 062.