POM de Oleiros é o primeiro a ser aprovado em 2015 no distrito

1427120845POM

Realizou-se no passado dia 19 de março, no Auditório da Casa da Cultura de Oleiros, a primeira reunião de 2015 da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (CMDFCI) de Oleiros, na qual foi apresentado e aprovado por unanimidade o Plano Operacional Municipal (POM) de Defesa da Floresta Contra Incêndios referente ao corrente ano. Esta aprovação é a primeira do distrito e refere-se a um documento elaborado pelo Gabinete Técnico Florestal do Município que congrega o planeamento anual de todos os meios envolvidos no dispositivo DFCI durante o período crítico.

Como nota adicional nesta edição do POM, foi referida a incorporação de uma nova viatura afeta à Junta de Freguesa de Mosteiro, a qual irá reforçar o dispositivo, nomeadamente no que se refere à vigilância do território durante a época de incêndios florestais.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.