Prémios para Montras de Medronho e de Castanha

1478176316montras

Integrado na Mostra do Medronho e da Castanha, realizou-se no passado dia 30 de outubro a entrega de prémios do concurso “Decore o seu Espaço”.

Este concurso era destinado às montras do comércio da Vila de Oleiros, com o intuito de promover a envolvência deste setor nas atividades do Município.

O desafio foi aceite por 12 espaços comerciais que decoraram as suas montras de acordo com a temática do Medronho e da Castanha.

Os critérios de avaliação eram a adequação ao tema, a criatividade, a originalidade e o sentido estético do conjunto.

Os premiados foram: Restaurante Regional (3º lugar), A Serrana (2º lugar), Arte Floral Família Lda (1º lugar). Os prémios foram vouchers convertíveis em compras no comércio local no valor de 150€, 200€ e 250€ respetivamente.