Primeira edição da formação “Conduzir e Operar o Trator em Segurança” esgotou número de inscritos

1623142388trator_oleiros

A primeira edição da ação de formação em “Conduzir e Operar o Trator em Segurança” (COTS), promovida pela Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul (Pinhal Maior), com uma carga horária total de 50 horas, esgotou o número de inscritos. Recorde-se que o número máximo de formandos em cada ação é de 16, sendo estes admitidos por ordem de inscrição. No final, estes terão de se submeter a exames e avaliação por parte da Direção Regional de Agricultura.

Os interessados em frequentar futuras e eventuais edições deverão estar atentos, uma vez que assim que seja veiculada essa informação aos nossos serviços, a mesma será disponibilizada nos canais próprios de divulgação do município.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.