Projeto Digitalizar a Cultura regressa no dia 16 de outubro em Vilar Barroco

1633690334_MG_0022
Realiza-se no próximo dia 16 de outubro (sábado), pelas 21h, em Vilar Barroco, mais uma Hora do Conto Encenada que o Município de Oleiros tem descentralizado pelas freguesias do concelho, no âmbito do projeto intermunicipal de programação cultural em rede “Digitalizar a Cultura”. Promovido pelos municípios de Castelo Branco, Oleiros e Vila Velha de Ródão, o programa é financiado pelo Centro2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia, tendo como objetivo a conservação, proteção e promoção do património cultural imaterial e a preservação da identidade territorial.

Depois de Amieira e Mosteiro, com o cunho artístico da companhia de teatro Váatão, é recriada uma tradicional “hora do conto”, onde são desenhadas histórias a partir das memórias, das lendas e das tradições do território.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.