Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Projeto Oleiros Educa destaca-se em televisão nacional

1553274570pastel_oleirense

Os alunos do Curso de Cozinha e Pastelaria do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade apresentaram hoje, no programa Praça da Alegria, da RTP1, uma inovação gastronómica à base de produtos endógenos, como o medronho, o Vinho Callum e o mel, à qual deram o nome de Pastel Oleirense.

Sob o lema “a escola é o local de excelência para a criação de novas tradições”, com esta presença muito digna na estação pública, os alunos e professores deste Agrupamento comprovaram, uma vez mais, que “estudar em Oleiros vale a pena”.

Recorde-se que este curso e o apoio dado a esta iniciativa se inscrevem no “Projeto Oleiros Educa”, uma parceria entre o Município e o Agrupamento que através de uma série de oportunidades, mais-valias e comodidades, pretende consolidar a oferta educativa em termos qualitativos e quantitativos, captando um número crescente de alunos (nacionais e estrangeiros) para uma atrativa experiência de ensino.

Saiba mais em aqui.

Veja o programa aqui.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.