Projeto Os Quintais nas Praças do Pinhal decorre a bom ritmo

1349859062Quintais_e_Praças

Já ouviu falar do projeto, mas tem dúvidas sobre o que fazer para vender o que produz? Além dos produtores já inscritos, todos os interessados estão convidados a participar em sessões de esclarecimento que vão decorrer nos cinco concelhos, durante a próxima semana.

Anote o calendário:
– Dia 15, às 18h30, em Vila de Rei (Paços do Concelho)
– Dia 16, às 18h00, em Oleiros (Casa da Cultura)
– Dia 17, às 18h00, em Mação (Paços do Concelho)
– Dia 18, às 19h00, na Sertã (Casa da Cultura)
– Dia 19, às 18h00, em Proença-a-Nova (Paços do Concelho)

Produtos frescos de qualidade, apanhados nas hortas de pequenos produtores dos concelhos de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei. Produtos transformados típicos da região. Animação musical e artesanato. Tudo isto vai estar, dentro de pouco tempo, num mercado ao ar livre que pretende dar aproveitamento ao que de melhor se produz nos quintais e pomares da zona do Pinhal.

Se tem excedentes que gostaria de vender, está sempre a tempo de contactar a Pinhal Maior ou o Município da sua área de residência, para aderir.

Se aprecia produtos frescos e caseiros, em breve teremos novidades sobre a primeira feira já no dia 10 de novembro.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.