Próxima Hora do Conto Infantil – dia 8 de maio

1336384993Raposa_matreira_e_galinha_ruiva

Vai ter lugar no próximo dia 8 de abril, pelas 10 horas, no auditório da Casa da Cultura, mais uma iniciativa Hora do Conto Infantil promovida pela Biblioteca Municipal de Oleiros com o intuito de estimular hábitos de leitura na 1.ª infância. A história em destaque será “A raposa matreira e a galinha ruiva” de Peter Stevenson.

Recorde-se que no dia seguinte (9 de maio), no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, irá ter lugar a Hora do Conto Sénior com a narração da lenda da Beira Baixa “A dama dos pés de cabra”, recolhida por Jaime Lopes Dias. Esta é uma iniciativa mensal que surge no âmbito do “Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações e que pretende proporcionar momentos de entretenimento e animação na 3.ª idade.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.