Scroll Top

Próximo dia de escalada será a 15 de dezembro

1542813859IMG_0017

No passado dia 17 de novembro decorreu uma experiência gratuita de escalada na Crista do Zebro, localizada na freguesia de Estreito-Vilar Barroco.

A atividade é promovida pelo Município de Oleiros com acompanhamento técnico do Clube Raia Aventura, sendo acessível a todos os níveis de aprendizagem.

Na edição de novembro houve bastante adesão, havendo ainda uma última oportunidade em 2018 que acontecerá a 15 de dezembro.

Os interessados podem experimentar uma das 15 vias de escalada, devidamente equipadas, as quais se encontram ao longo da emblemática crista quartzítica de 888m, situada em plena Serra do Muradal, um local valioso pela sua geo e biodiversidade.

Para obter mais informações ou inscrever-se, os interessados deverão contactar os números 964 199 914 / 924 235 186.

A iniciativa reforça assim a aposta na modalidade e na dinamização daquele que é um dos principais pontos de interesse do Trilho Internacional dos Apalaches em solo português.

Assume-se também como uma oportunidade única para escalar sobre fósseis, com uma vista deslumbrante.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.