Scroll Top

Quintais nas Praças do Pinhal – uma onda crescente de adesão à iniciativa

1366022330Quintais

A segunda ronda dos Quintais nas Praças do Pinhal iniciou-se na Sertã, no passado domingo (dia 14 de abril), com um dia finalmente solarengo e onde uma enchente de público confirmou o interesse pela iniciativa. Esta tem ganho um número significativo de adeptos. Para além dos produtos mais frecos vindos diretamente dos quintais do Pinhal, artesanato e produtos transformados, houve também lugar para a muita animação a cargo de cada um dos concelhos intervenientes. A representar Oleiros, esteve o Grupo de Danças e Cantares do GAIO (Orvalho).

Recorde-se que os mercados decorrem sempre no segundo domingo de cada mês, na sede dos 5 concelhos que integram o projeto, em regime de rotatividade. Mação será, no dia 12 de maio, a paragem que se segue.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.