Rally de Portugal Histórico amanhã em várias localidades do concelho

Rally de Portugal Histórico, OLEIROS2018

A 13ª edição do Rally de Portugal Histórico, uma das mais exigentes provas de regularidade histórica da Europa, está na estrada desde dia 2, e passa pelo concelho de Oleiros no dia 5 de outubro, esta sexta-feira.

No concelho de Oleiros e imediações passará por Orvalho e Casas da Zebreira (N238 e N112) seguindo pela Paiágua, Silvosa, Vinha e Cardosa (EM).

Passando depois por Azenha de Cima, Cerejeira, Alvito da Beira, entre outras localidades, volta a entrar no concelho na Bafareira, Estreito, Perocabeço,

Mougueiras de Cima, Zona Industrial de Oleiros, Peso Redondo, Peso, Monte Fundeiro, Cavalo (EM e N238), Portela, Frazumeira, Sobral de Baixo, Leiria do Meio, Leiria de Cima, Casalinho, Sabugal, Cava e Madeirã, continuando depois no concelho da Sertã, Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos e muitos outros concelhos até voltar ao ponto de partida: os Jardins do Casino Estoril.

Apesar de não existir uma hora precisa de passagem, sabe-se que o nosso concelho está integrado na secção 7 que arranca de Arganil pelas 13H30 e termina em Ortigosa (Leiria) pelas 19H40.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.