Rancho celebra 50 anos com Feira de Petiscos

1461081840petiscos

É já no próximo fim-de-semana, dias 23 e 24, que o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros celebra 50 anos assinalando-os com uma Feira de Petiscos. No Mercado Municipal haverá destaque não só para petiscos mas também para cerveja artesanal como a Praxis e a Celinda.

Sendo o aniversário do Rancho, não podia deixar de existir um espaço dedicado à música e à dança. No sábado atua pelas 22 horas o grupo “Alma Escaleira 365 dias a cantar” pertencente à Associação Cultural e Etnográfica de Escalos de Cima. Este grupo fará a representação de um ano de música numa sociedade rural do interior do início do século XX. No domingo, pela mesma hora, atua o grupo “Ventos da Líria” com música Celta, Folk, Tango, entre outros estilos. O grupo é constituído por Susana Ribeiro no violino, Gil Duarte na bateria, Gonçalo Rafael na viola-baixo, António Preto na bandola e guitarra e Rui Barata no acordeão.

Com abertura pelas 19 horas, a organização propõe um fim-de-semana de verdadeiras iguarias e boa música.

Conheça o cartaz aqui.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.