Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros encerra 4.ª edição da Semana do Medronho e da Castanha

A quarta edição da Semana do Medronho e da Castanha, terminou com a actuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, para encanto de todos os presentes. A actuação teve lugar na tenda onde decorria a Mostra de Produtos Locais, a qual estava repleta de gente. O vereador Victor Antunes agradeceu a participação do Rancho F. E. de Oleiros e aproveitou a ocasião para dar as boas vindas a um grupo de presentes, oriundos da Associação para a Defesa do Património de Turquel, os quais se juntaram à iniciativa do Município de Oleiros.

No final da actuação, os elementos do Rancho saíram do recinto ao som de entusiastas e merecidas palmas e a satisfação era geral. Seguiu-se depois o tradicional magusto anual onde não faltaram as castanhas, o vinho, as sardinhas e um porco no espeto, assim como um alegre e afinado convívio.