Recriação do Ciclo do Linho amanhã no Estreito

1572023746linho

O Rancho Folclórico de Aranhas irá recriar o Ciclo do Linho, amanhã (sábado) pelas 11 horas frente à Igreja Matriz do Estreito. A participação nesta recriação etnográfica é gratuita e sem necessidade de inscrição.

A recriação do ciclo do linho (no âmbito da Rota do Linho) integra o projeto intermunicipal Beira Baixa Cultural, na categoria de Rota de Visitas Guiadas e Encenadas, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal e Municípios que a constituem, com cofinanciamento pelo Fundo de Desenvolvimento Europeu / Portugal 2020.