Rede Cultural da Beira Baixa já tem website

1355323597portal_RCBB

A Rede Cultural da Beira Baixa, a qual visa a valorização do património da região, constituída por 11 concelhos, já tem website. A apresentação teve lugar no passado dia 7 de dezembro no Museu Tavares Proença Júnior, em Castelo Branco e contou com a presença do orfeão de Castelo Branco.

Neste portal são partilhados os projetos já concretizados por esta Rede: o I CATÁLOGO DE BENS CULTURAIS DA BEIRA BAIXA E O FUNDO REGIONAL DE DOCUMENTAÇÃO, os quais resultaram de um trabalho em rede, em paridade e igualdade, tendo por base um espírito de voluntário empenhamento que originou uma plataforma de encontro, diálogo, reflexão e articulação de iniciativas e projetos, numa abordagem pluridisciplinar, de entreajuda e formação em exercício.

Representantes das autarquias e instituições culturais da Beira Baixa assumem em rede uma postura cultural aberta, já que o património não tem fronteiras administrativas, nem apropriações exclusivas ou hierarquizações artificiais. Este portal vem assim representar uma oportunidade de maior participação e conhecimento para todos os interessados.

Consulte o portal em:

http://redeculturalbb.ipcb.pt/

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.