Depois da inauguração teve lugar um lanche que juntou a população local em jeito de comemoração.
Este é o segundo troço a ser inaugurado, num total de cinco requalificações que o Município levou a cabo este ano. O troço entre a Isna e a EN351 encontrava-se degradado, sendo a via bastante estreita, com curvas acentuadas, piso irregular e muitas depressões. Com esta requalificação, numa extensão de 1,7Km, é dado um salto qualitativo fundamental para o bem-estar das populações e utentes desta via.
Em causa estão também, o acesso a áreas de localização empresarial e logística, centros turísticos e outros locais de relevância regional que ficam agora privilegiados.
Em termos empresariais e logísticos, sobressai o acesso à EN351 e consequentemente à A23, com ligação a Castelo Branco e à celulose em Vila Velha de Ródão, para onde são escoados muitos dos produtos das explorações florestais deste território. Do ponto de vista turístico saem beneficiados, o acesso aos rios Ocreza e Tejo e à parte sul do Geopark Naturtejo, com acesso a importantes geossítios e geomomumentos, ou à histórica Linha Defensiva Muradal-Talhadas que une os concelhos de Oleiros e Proença-a-Nova.