Scroll Top

Restaurante “Olhar o Zêzere” já foi inaugurado

Foi inaugurado no passado Sábado, dia 9 de Abril, o restaurante “Olhar o Zêzere”, empreendimento situado junto à piscina flutuante de Álvaro, cujas obras estiveram a cargo da Junta de Freguesia de Álvaro, com o apoio da Câmara Municipal de Oleiros, da Generg e da Pinhal Maior. Situado em plena Aldeia do Xisto de Álvaro e na área de influência dos Meandros do Rio Zêzere, um dos mais emblemáticos geomonumentos do Geopark Naturtejo, o empreendimento irá fazer face a uma necessidade sentida na freguesia. Com uma sala ampla e possuindo uma vista panorâmica sobre o Rio Zêzere, falta agora concessionar o espaço para que possa abrir brevemente ao público.

Recorde-se que o empreendimento integra um complexo turístico do qual ainda fazem parte as piscinas flutuantes, o parque de merendas e bar de apoio e o cais flutuante para barcos, o qual em breve será uma realidade. Na ocasião foi ainda referida a mais-valia da construção de um parque de campismo, com capacidade para 60 tendas, o qual viria aumentar a oferta hoteleira na freguesia que conta já com uma unidade de alojamento.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.