Reunião de Câmara esta sexta-feira em Mosteiro

1556117285cmo

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, pelas 10 horas, na Junta de Freguesia de Mosteiro, a próxima Reunião Pública Descentralizada de Câmara.

No final destas reuniões descentralizadas existe um momento dedicado à intervenção do público que pretende criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

Conheça aqui a Ordem de Trabalhos.