Reunião Pública de Câmara na sexta-feira

1469005194JF_Orvalho

Na próxima sexta-feira, dia 22, pelas 10 horas, realiza-se na Junta de Freguesia de Orvalho, a terceira de dez reuniões públicas de câmara descentralizadas.

Estas reuniões são abertas à população e terminam sempre com um debate livre.

À tarde, um dos Vereadores acompanhado pelo respetivo Presidente de Junta, fazem uma visita pela freguesia no sentido de perceber as necessidades prementes e de ouvir a população.

Pretende-se assim criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

As reuniões públicas da Câmara Municipal já passaram pelas freguesias de Estreito-Vilar Barroco e de Cambas e ainda passarão por: Mosteiro, Álvaro, Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna, Sobral e Amieira.

Recorde-se que as reuniões de câmara acontecem nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Na quarta sexta-feira de cada mês estas reuniões são públicas e os munícipes podem intervir.

O executivo municipal está de portas abertas e deseja que as pessoas se envolvam nesta iniciativa, fortalecendo as relações de proximidade entre eleitores e eleitos.