Reuniões de Câmara mais próximas dos munícipes

1454433935cmo

Foram aprovadas em reunião de câmara, as reuniões descentralizadas propostas pelo Presidente de Câmara, Dr. Fernando Jorge. Pretende-se assim criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

Assim, algumas reuniões públicas da Câmara Municipal serão realizadas em: Estreito-Vilar Barroco, Orvalho, Cambas, Mosteiro, Álvaro, Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna, Sobral e Amieira.

Recorde-se que, estas reuniões acontecem nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Na quarta sexta-feira de cada mês estas reuniões são públicas e os munícipes podem intervir. O executivo municipal está de portas abertas e deseja que as pessoas se envolvam nesta iniciativa, fortalecendo as relações de proximidade entre eleitores e eleitos.