Rock conquistou as ruas de Oleiros

1440087100IMG_1801
A estreia do Rock na Rua em Oleiros superou expetativas e encheu as ruas de rock.
Aquele que pode ser considerado o único festival de Rock da zona, trouxe cinco bandas do panorama do Rock nacional: The Dixie Boys, Happy Mother’s Day, Reggae Now, Alma Mia e Beat Band. Os estilos diversos, atraíram plateias de todas as gerações vindos de muitas partes do país.
O circuito foi dinamizado por sete figuras que encarnavam personagens das várias épocas que o cartaz propunha, dos anos 50 aos anos 2000. Esta animação, a cargo de funcionárias do Município e cidadãs do concelho,  deu carisma e alento ao percurso que previa deslocações por vários pontos da vila.
O estado do tempo ajudou à festa e proporcionou uma noite agradável para q usufruir dos quatro bares disponíveis em simultâneo providenciados por oito associações do concelho (Associação Desportiva de Caça e Pesca de Oleiros, Agrupamento 1080 de Oleiros, A.R.C.O,  Casa do Benfica em Oleiros, Pinhal Total, Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, Sociedade Filarmónica Oleirense e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros).
Oleiros entra assim no mapa do Rock português com uma primeira edição que juntou centenas de pessoas.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.