Scroll Top

Rota do Medronho em BTT atrai centenas

1350904039Sexta_Rota_Medronho

A VI Mostra do Medronho e da Castanha, promovida pelo Município de Oleiros, em parceria com a Pinhal Maior e a qual vai ter lugar de 1 a 4 de novembro, em Oleiros, aposta fortemente na vertente de desporto de natureza. Assim, o dia 4 de novembro (domingo) vai ser dedicado à Maratona de BTT “Rota do Medronho”, com a chancela Pinhal Total e a qual será complementada com a realização da Caminhada “Rota da Castanha”, a cargo da equipa das Piscinas Municipais de Oleiros.

O ponto de encontro, pelas 8h30, será para na Praça do Município, estando o início da maratona marcado para as 9 horas e meia hora depois partem os caminheiros numa rota por terras de castanheiros.

Para os betetistas, tal como no ano passado, existem dois percursos à escolha: uma maratona com cerca de 50 km e uma mini-maratona de pouca dificuldade com cerca de 25 km e ainda uma opção de 10 Km destinada a quem se queira iniciar nesta modalidade. A inscrição é de 15 medronhos e inclui: seguro, abastecimento, carro de apoio, banho, lavagem de bicicletas, almoço bem recheado de boa iguaria regional. A organização informa que o uso de capacete é obrigatório, assim como o pré-pagamento da inscrição, a qual pode ser efetuada através do website www.pinhaltotal.com ou através dos números 962 692 790 | 963 098 299.

Inscrições abertas até ao dia 1 de novembro.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.