Ruy de Carvalho será Confrade de Honra da Confraria do Cabrito Estonado

A apresentação da Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado, ocorrida no passado dia 31 de maio, em Oleiros, entre vários acontecimentos, contou com a atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e com a leitura do conto “A Paz por um cabrito”, por Ruy de Carvalho e pela sua família. Recorde-se que o consagrado ator aceitou o convite formulado pelo Município de Oleiros para fazer parte da recém-constituída Confraria, enquanto Confrade de Honra.

A família Carvalho ficou impressionada com as belezas naturais de Oleiros, a gastronomia e a hospitalidade das gentes locais. Apreciador desta iguaria, o consagrado ator realçou que este prato Oleirense era consumido igualmente pelas três principais religiões do mundo.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.