Scroll Top

Segunda etapa do Grande Prémio ABIMOTA parte de Oleiros no próximo sábado

ABIMOTA - CICLISMO

Uma das etapas da 43.º edição do Grande Prémio ABIMOTA vai ligar Oleiros a Vouzela no próximo sábado, 10 de junho. Os ciclistas vão desafiar os seus limites na segunda etapa desta prova nacional, ao longo de 175km entre Oleiros, com partida frente à Câmara Municipal por volta das 10h55, e o concelho de Vouzela.

O Grande Prémio ABIMOTA é uma prova de ciclismo de estrada, por etapas. A prova foi criada em 1977 com a principal missão de promover a indústria dos associados da ABIMOTA.

É uma prova que se destina a ciclistas Elite e Sub-23 de Equipas portuguesas e estrangeiras. Está classificada na categoria 2.12 e inscrita no calendário nacional da Federação Portuguesa de Ciclismo.

A prova continua a afirmar-se como uma das corridas com maior tradição no ciclismo português. Esta longevidade permite que esta corrida faça parte do imaginário de inúmeros adeptos e de diferentes gerações de ciclistas portugueses, o que enriquece historicamente a modalidade. Uma hora antes da partida – às 9h – os ciclistas já estarão concentrados no início desta segunda prova em Oleiros.

ABIMOTA - acessórios

Itinerário ABIMOTA

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.