Seis empresas de Oleiros distinguidas como PME Líder/Excelência e “Melhores PME Portugal 2020”

1621954932PME_Lider_Excelencia_Oleiros

O IAPMEI distinguiu as empresas Georural, José Afonso & Filhos, Nova Floresta e Pirotecnia Oleirense, sediadas em Oleiros, com o galardão PME Líder, duas das quais conquistaram, ainda, o prémio de PME Excelência, referente ao ano de 2020. Por sua vez, as empresas Sistral e Luz à Vista integram o “TOP 5% Melhor PME de Portugal”, da SCORING.

O estatuto de PME Líder foi lançado pelo IAPMEI em 2008, com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, concedendo-lhes notoriedade e criando condições otimizadas de financiamento para crescerem e verem a sua competitividade reforçada. As PME Líder que apresentam anualmente os melhores desempenhos recebem, ainda, o estatuto de PME Excelência.

O “Top 5% Melhores PME de Portugal” consiste numa certificação emitida pela SCORING, resultante da classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram nas melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

 

PME Líder 2020

Georural – Actividades Hoteleiras, Lda.

José Afonso & Filhos, S.A. – Serração de Madeira

Nova Floresta – Serviços e Gestão Florestal, Lda.

Pirotecnica Oleirense – Fogos de Artifício, Lda.

 

PME Excelência 2020

José Afonso & Filhos, S.A. – Serração de Madeira

Nova Floresta – Serviços e Gestão Florestal, Lda.

 

TOP 5% Melhores PME de Portugal

Sistral – Sistemas de Estruturas de Alumínio, Lda.

Luz à Vista – Instalações Técnicas, Lda.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.