Semanas Termais estão de volta

1433770814termas_net

O Município de Oleiros, em parceria com o grupo Unicer – Termas da Ladeira de Envendos, informa a população interessada, com mais de 60 anos, que a exemplo de anos anteriores poderá usufruir de tratamentos termais com 20% de desconto e transporte gratuito assegurado pela autarquia. A iniciativa decorre desde o dia 6 de julho até ao dia 28 de agosto e destina-se apenas a residentes no concelho. Os interessados devem dirigir-se ao Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de Oleiros para procederem à sua inscrição ou recolher mais informações.