Scroll Top

Sensibilização de funcionários para separação de resíduos

1486573351IMG_00141

Realizou-se ontem na Casa da Cultura, uma ação de sensibilização direcionada aos funcionários do Município mais diretamente relacionados com a recolha e separação de RSU e funcionários das Juntas de Freguesia com as mesmas competências.

Nesta ação o Município de Oleiros, em parceria com a VALNOR (Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos) promoveu o conhecimento sobre a separação de resíduos e a reciclagem, assim como, a minimização da produção de resíduos, com o objetivo da conservação da Natureza e dos recursos e a redução dos impactos na Saúde Pública.

Esta ideia surgiu na sequência de uma visita dos atuais presidentes de junta à VALNOR, onde perceberam a necessidade de continuar com a divulgação da mensagem no que toca à separação dos resíduos urbanos.

Foi  ainda relembrado junto dos colaboradores os serviços e equipamentos da VALNOR, nomeadamente o serviço “porta a porta” e a existência do ecocentro na Zona Industrial de Açude Pinto.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.