Sessão de esclarecimento destinada a agricultores

1368107935travemestra

A Associação de Produtores Florestais de Alvélos e Moradal, juntamente com a empresa de consultoria Travemestra promovem no próximo dia 14 de maio, pelas 10H00, na Casa da Cultura de Oleiros, uma sessão de esclarecimento destinada a agricultores que recebem subsídios do ministério da Agricultura e que não estejam coletados como agricultores nas Finanças. Com esta ação, os interessados poderão ouvir formas de resolver a sua situação perante as Finanças, com a ajuda qualificada da APFAM, sem ansiedades nem stresses desnecessários.

Os assuntos a abordar serão:
1. Alterações do IRS e do IVA na agricultura
2. Formas possíveis de resolver a sua situação em concreto