Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Sessão de esclarecimento sobre Redes Locais de Inovação

1528472445azeite-20-660x330

O CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar de Castelo Branco – irá estar presente na Casa da Cultura de Oleiros no próximo dia 13 junho pelas 18h00 com o objetivo de divulgar o projeto PROVERE Redes Locais de Inovação.

O projeto Redes Locais de Inovação prevê a criação de Redes de inovação no setor agroalimentar, designadamente nas quatro fileiras representativas das empresas com produtos “Beira Baixa: Terras de Excelência”, são elas a do azeite e azeitonas, hortofrutícolas, mel e queijos.

Este projeto tem como atividades a promoção e apresentação do projeto aos principais empresários e a constituição de Grupos de Trabalho, um por cada uma das categorias identificadas.

Estas redes deverão ser capazes de implementar processos estruturados que possibilitem o incremento das relações de cooperação entre as empresas da Beira Baixa, o CATAA e outros atores regionais de apoio à inovação, bem como capacitar e estimular as empresas para o processo de inovação.

Para comparecer na sessão de divulgação não é necessária inscrição prévia.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.