Sessão online de apresentação do projeto Get in Business e tendências de novos negócios

1592839142Post_FB_GIB_WEBINAR_1-01

Apresentar o projeto GET in Bussiness e contribuir para a troca de informação e experiências, nomeadamente na área do Empreendedorismo em territórios de baixa densidade, é o objetivo principal do Webinar a ter lugar no próximo dia 25 de Junho, entre as 11H00 e as 12H30, através da plataforma microsoft teams.

O evento destina-se ao público em geral interessado no tema do Empreendedorismo, e em particular a potenciais empreendedores que procuram apoio para a concretização das suas ideias de negócio. Para além da apresentação do projeto, seus objetivos e atividades, a sessão inclui a apresentação do estudo “Tendências de Novos Negócios” como forma de estimular e acelerar a aprendizagem, funcionando como rampa para criação de novas empresas e de respostas mais inovadoras para as empresas que estão já no mercado.

Pretende-se ainda com esta iniciativa fomentar a partilha de experiências, discussão de exemplos de sucesso, debate e troca de ideias.

Promovido pelos parceiros, AEBB- Associação Empresarial da Beira Baixa, CIMBB -Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa e CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, o Projeto GET in Business tem como objetivo reforçar a promoção do espírito empresarial, da capacidade de iniciativa e empreendimento, o incentivo à criatividade e à inovação, através, de uma estratégia conjunta, agregadora de sinergias, visando apoiar a criação de novos negócios e a consolidação de empresas recentes na Beira Baixa e Alto Alentejo, através de mecanismos que possam reforçar o ecossistema empreendedor e garantir os necessários suportes à dinamização e apoio do empreendedorismo de base territorial.

A participação no Webinar é gratuita, mas com inscrição obrigatória AQUI até 24 de junho.

 

Mais informações e novidades em www.getinbusiness.pt

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.