Sessões de Cinema Ambiental em Oleiros

1457969383cinema_ambiental_news
O Município de Oleiros, no âmbito do programa Smart Green Village Oleiros, vai levar a efeito nos dias 21 e 22 de março, pelas 21 horas, na Casa da Cultura de Oleiros, a passagem de dois documentários destinados à população em geral.
No Dia da Árvore e da Floresta, dia 21 de março, passará o documentário “Portugal Terra – A Natureza em Portugal”, com a assinatura Aidnature. No dia seguinte, Dia Mundial da Água, será a vez do documentário “A Thirsty World”.
O Gabinete Florestal do Município de Oleiros iniciou em agosto de 2015 o Compromisso para o Crescimento Verde. Neste sentido têm sido desenvolvidas atividades como a promoção de modos de transporte alternativos no âmbito do eixo da mobilidade e os transportes.

O Cinema Ambiental é mais uma ação para que Oleiros seja um Município ambiental, social e economicamente mais justo e sustentável.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.