Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Sexto concerto do Festival de Música trouxe novo registo de Fado a Oleiros

16370557624 (Demo)
A terceira edição do Festival de Música do Pinhal voltou a trazer concertos de elevada qualidade, com músicos de renome, em registos diferenciadores e impactantes. Com direção artística a cargo do Maestro Luís Cipriano, o evento contou com seis concertos que – de uma forma descentralizada pelo território – veio sensibilizar os mais variados públicos, num serviço público de excelência.
O sexto concerto do Festival – Amália a capella -, teve lugar no passado sábado, dia 13 de novembro, pelas 15h, na Casa Padre António de Andrade. O acontecimento consistiu numa viagem pelos temas da conceituada fadista e foi interpretado pelo Coro Misto da Beira Interior. A inovadora performance a capella foi do agrado de todos os presentes que, no final, fizeram questão de transmitir à organização e aos intérpretes a sua satisfação.
Recorde-se que a estratégia do Festival passa por fomentar uma oferta cultural acessível e inclusiva e ao mesmo tempo, captar fluxos turísticos diversificados.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.