Teatro em Oleiros no dia 29 de dezembro (sábado), pelas 21H30

1356634064Teatro

Vai ter lugar em Oleiros, no dia 29 de dezembro (sábado), no auditório da Santa Casa da Misericórdia, pelas 21H30, a sessão de teatro “Patilhas e Ventoínha”, promovida pela Casa da Cultura/Biblioteca Municipal e com o apoio de algumas associações locais e a participação de alguns dos seus utentes.

A entrada é livre e a peça resulta da adaptação de um conto de Célia Chamiça, com raízes no concelho.

A autora dedicou este conto a seu pai, Adelino Chamiça, natural do concelho, uma vez que a ação se passa entre as aldeias de Roqueiro e da Silvosa.

Depois de ter sido distinguido em 2006 com uma menção honrosa pelo concurso “XXVI Jogos Florais do Algarve”, o conto é agora adaptado para teatro por Célia Chamiça, num registo cómico que nos reporta aos anos 70 e retrata as tradições da região, prometendo divertir bastante o público.

Em final de ano, fica assim a sugestão de um serão muito animado em Oleiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.