Teatro “O lobo mau e os sete cabritinhos” fez as delícias dos mais novos em Oleiros

1333538962Lobo_mau_e_os_sete_cabritinhos

A Biblioteca Municipal de Oleiros apresentou, no passado dia 2 de abril (segunda-feira), pelas 10 horas a dramatização de fantoches baseada na história infantil “O lobo mau e os sete cabritinhos”, dos Irmãos Grimm. Destinada a todas as crianças, a iniciativa inseriu-se no âmbito do IV Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho, contando a história de uma cabra e dos seus sete filhotes cabritinhos que viviam felizes até à chegada do lobo.

Perante um auditório infantil atento a tudo o que se passava no fantocheiro, resultado do empenho de quatro funcionárias que davam vida e voz às personagens, a dramatização fez as delícias das crianças que no final revelavam que tinham entendido toda a moral desta história e que “não se deve abrir a porta a pessoas que não conhecemos”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.