Teresa Garcia Afonso expõe na Junta de Freguesia de Oleiros

1354181107teresa_afonso

Está patente na Junta de Freguesia de Oleiros, até ao dia 30 de novembro, a exposição de pintura a óleo e acrílico da autoria de Teresa Garcia Afonso. A autora, natural de Oleiros, reside atualmente em Tomar onde exerceu a sua profissão enquanto professora do 1.º ciclo naquele concelho. Recorde-se que a autora já havia exposto os seus trabalhos em Tomar, no âmbito de uma exposição de pintura, artes decorativas e bordados, promovida pelos alunos da Universidade Sénior de Tomar e a qual teve lugar nas instalações daquela universidade, sitas no antigo Colégio D. Nuno Álvares.