Scroll Top

Todo-o-terreno volta a Oleiros no sábado

1455711111tt_pinhal_total

A Pinhal Total Oleiros Aventura organiza pela 9ª vez o passeio para jipes e motas todo-o-terreno. No sábado, voltam a juntar-se participantes de todas as partes do país para mais uma aventura por montanhas oleirenses, com muito convívio e adrenalina.

Em 2016, o almoço será no Mosteiro e estará a cargo do Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro. A gastronomia é já imagem de marca deste evento que conta com vários pontos pelo percurso, onde se degustam as melhores iguarias da região.

Como já é hábito, o percurso só termina com a habitual pista de obstáculos onde a população se junta para ver os mais destemidos. O jantar vai realizar-se no Hotel Santa Margarida.

Em março, a Pinhal Total volta a trazer uma atividade de renome: o Apalache Trail Pinhal Total. Este evento contempla dois percursos de trail (60 e 25Km) e um percurso pedestre com 10Km.

Related Posts

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.