Trilho dos Apalaches dia 24 de abril

1460560757apalaches_site

Realiza-se no próximo dia 24 de abril o passeio pedestre que irá percorrer parte da Grande Rota Muradal Pangeia (ou Trilho Internacional dos Apalaches português), num percurso de 12,6Km.

A iniciativa é do Município de Oleiros, com o apoio das Juntas de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco (JFEVB) e de Orvalho e da Associação Trilhos do Estreito. Os interessados em participar, deverão inscrever-se até ao dia 21 de abril, no Posto de Turismo de Oleiros (272 681 008) ou na JFEVB (272 654 670). O custo da inscrição é de 10 euros e inclui reforço alimentar (Portelo), almoço (Vilar Barroco) e brinde. Naquele dia, a concentração terá lugar na JFEVB, pelas 8H30 e no final do passeio haverá transporte de regresso para o Estreito (início do percurso), a partir das 15H.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.