Trilho Português dos Apalaches promovido na FITUR

142304767010959960_998555133507773_1401371681730318653_o

A GR 38 – Grande Rota Muradal-Pangeia, correspondente ao International Appalachian Trail (IAT) – Portugal e a qual vai ser inaugurada no próximo dia 28 de março, no concelho de Oleiros, foi promovida na Feira Internacional de Turismo de Madrid – FITUR, entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro, no stand da Naturtejo.

O stand contou com espaços destinados à negociação com empresas e operadores, assim como à promoção do território e dos parceiros junto do público. Naquele espaço não faltou a degustação de produtos regionais, com os melhores sabores da Beira Baixa, a passagem do novo filme promocional do Geopark Naturtejo, produzido pela Film’Arte e a apresentação dos novos Programas pelo Geopark para 2015, distribuídos pelos segmentos História e Património, Natureza, Desporto e Aventura, Bem-Estar e Cultura.

O espaço foi visitado pelo Ministro da Economia, António Pires de Lima, pelo Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Manuel Machado, pelo ex-secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, pelo Presidente da Diputación de Cáceres, pelo Presidente da Associação Empresarial Geovilluercas, José António Montero e por muitos empresários do setor turístico e público internacional, interessados em conhecer melhor as novidades de um território que aposta num turismo de experiências e inovação. Nesse sentido, os resultados conseguidos para a região na edição deste ano da FITUR foram muito entusiasmantes e o Trilho Português dos Apalaches revelou ter um enorme potencial de atração de turistas para o território.

A inauguração do IAT português, situado no concelho de Oleiros, volta agora a estar em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, de 25 de fevereiro a 1 de março e será apresentada em conferência de imprensa, no dia 26 de fevereiro, naquele certame.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.