‘Trilhos do Estreito’ volta a ser campeão nacional de navegação 4×4

João Martins e Ricardo Almeida voltam a ser campeões nacionais de navegação 4×4 ao volante de um Jeep Wrangler. A equipa Trilhos do Estreito/Poiarpeças alcança este feito pela terceira vez tendo vencido o título de 2017 na última etapa do campeonato em Baltar, Paredes.

Em declarações ao jornal “A Bola”, o piloto Ricardo Almeida destaca que “foi uma prova muito difícil e decidimos arriscar logo desde início.

Uma vez que a prova foi mais curta tivemos de ter um bocadinho o pé mais pesado. Tentámos fazer o pleno, não conseguimos por três waypoints, mas correu bem. Estamos bastantes satisfeitos pelo título, correu tudo muito bem”.

Considerada pelos especialistas como uma prova exemplar e completando todas as estratégias, João Martins e Ricardo Almeida somaram 2580 pontos num máximo possível de 2610.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.