Última etapa do Grande Prémio Beira Baixa Terras de Excelência termina em Oleiros

1432834345ciclismo_news

Oleiros é o ponto de chegada da etapa final do Grande Prémio Beira Baixa Terras de Excelência que decorre nos concelhos que integram a CIMBB – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa nos dias 30 e 31 de maio. A partir das 17h30 de domingo, na Rua Dr. Barata Relvas, começam a chegar as bicicletas das 15 equipas que disputam o prémio a que percorreram os 77,5 km que separam Proença-a-Nova de Oleiros. As cerimónias protocolares têm início pelas 17h45.

Para a Federação Portuguesa de Ciclismo, este Grande Prémio Beira Baixa Terras de Excelência com 216,7 quilómetros tem características muito apelativas para corredores com diferentes caraterísticas. No caso da etapa Proença-a-Nova – Oleiros, “a curta extensão é inversamente proporcional à exigência do traçado, com constante sobe e desce e troços de estrada estreita, lembrando as grandes clássicas europeias”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.