Scroll Top

Ultramaratona PT 281 Beira Baixa passa por Oleiros

Promovida pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa e pela Horizontes, vai ter lugar de 27 a 30 de julho a 3.ª edição da Ultramaratona PT 281 Beira Baixa, a qual passará por Oleiros, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão, num total de mais de 281 quilómetros de trilhos pedestres.
Esta prova desportiva, para além da superação física, será também para os atletas uma conquista das Terras de Excelência desta região ímpar de Portugal.

Caracterizando-se como uma das mais longas distâncias do mundo percorridas em ultramaratona, esta contempla a passagem pelos geossítios do Geopark Naturtejo, Parque Nacional Tejo Internacional, castelos da região, locais de grandes batalhas, Aldeias de Xisto e históricas e por uma enorme rede de praias fluviais.
Mais informações em:
https://www.facebook.com/pt281/
http://pt281mais.com/

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.