Universidade Sénior abre inscrições

1582107075universidade_senior

O Município de Oleiros está a receber inscrições para a Universidade Sénior até dia 13 de março. Os interessados com mais de 55 anos e residentes no concelho podem inscrever-se de forma gratuita no Gabinete do CLDS, situado na Câmara Municipal.

As áreas de formação serão: Educação Física, As Grandes Civilizações -História e Mitos, Saúde e Qualidade de Vida, Informática, Oficina de Letras, Carpintaria e Inglês.

Esta iniciativa tem como intuito a promoção de um envelhecimento ativo, partindo da promoção da saúde física, mental e das relações sociais, bem como contribuir para a melhoria da sua qualidade de vida.