Universidade Sénior encerra ano letivo

1498833482IMG_0005
A terminar o 2.º semestre do ano letivo 2016/17 da Universidade Sénior de Oleiros, foi realizado um jantar de convívio no Miradouro do Mosqueiro, no Orvalho.
Presentes estiveram os cerca de 90 alunos, formadores das sete disciplinas lecionadas, o elenco governativo da Câmara Municipal, o Presidente da Junta de Freguesia de Orvalho e os representantes das várias entidades parceiras deste projeto com a chancela do CLDS 3G “Novos Desafios”, de Oleiros.

Este foi um agradável encontro, no qual não faltou a animação a cargo do grupo de bombos do GAIO.

No final do jantar, foram entregues os diplomas de fim de semestre a todos os alunos e formadores, bem como as lembranças aos quatro parceiros institucionais: Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, Município de Oleiros, Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e Sociedade Filarmónica Oleirense. Nesta ocasião foi referido que esta é uma iniciativa de grande sucesso, pela significativa adesão que se tem verificado.
Esta é uma mobilização que se reflete no número de alunos, formadores e parceiros envolvidos.
A terminar este encontro, informou-se todos os presentes que as inscrições para o próximo ano letivo se irão iniciar por altura da Feira do Pinhal, em agosto.
Os interessados em proceder à sua inscrição, poderão dirigir-se ao stand do CLDS 3G “Novos Desafios” presente naquele certame.