Veículos municipais desinfetados através de máquina de ozono

1596210818IMG_0007

O Grupo A MatosCar ofertou ao Município de Oleiros, uma máquina de desinfeção a ozono que permitirá a desinfeção regular dos veículos municipais.

Trata-se de um aparelho portátil, que cumpre as suas funções em apenas 10 minutos no caso de um carro ligeiro. Este tipo de máquina opera de acordo com um sistema que transforma o oxigénio (O2) do ar do habitáculo do veículo em ozono (O3), o que, elimina bactérias, ácaros, vírus e micróbios.

Numa fase tão delicada como a que vivemos, em contexto de pandemia de COVID-19, o Município representado pelo seu Presidente, Dr. Fernando Marques Jorge, agradeceu à A MatosCar, esta oferta que irá permitir um reforço nas medidas de higiene e segurança já adotadas para proteção dos motoristas do Município e respetivos passageiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.